sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Inicio

Olá Boa Noite,

Essa é minha primeira postagem. Gostaria de me apresentar e apresentar minha ideias para este blog.
Sou uma amante da culinária, adoro estar por dentro de todas as novidades relacionadas a cozinha, adoro cozinhar e inventar algumas receitas também. 
Pretendo para este blog apresentar algumas receitas testadas por mim, novidades sobre culinária, dicas de onde e do que comer quando sair, alguns videos também. 
Quero ajudar aos iniciantes na cozinha, e trocar informações com os mais experientes. 
Peço a ajuda de todos que passarem por aqui, podem deixar suas sugestões e críticas.
Isso aqui é novidade pra mim. Risos. 



Abraços e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho e volte sempre!!
Beijos