sexta-feira, 20 de maio de 2011

Macarrão com Sardinha Delícia

Olá,

Sou uma pessoa um tanto quanto exigente em relação à comida. Gosto de comer bem, e a comida tem que me agradar aos olhos, ao olfato para depois me agradar ao paladar.  Morar longe do trabalho não me ajuda muito, pois ou tenho que almoçar fora ou levar minha “marmitinha”. Das duas opções prefiro a segunda. A comida que fazemos em casa é mais confiável. Como já estava um pouco enjoada de comer comida requentada, essa semana eu e minhas colegas do trabalho decidimos fazer o almoço na sexta, para deixar um pouco de lado a comidinha esquentada no microondas. Mas precisaríamos fazer algo que fosse rápido e pratico já que só temos uma hora de almoço, então optamos por um macarrão.  Quer algo mais prático que isso??  
Fica a dica para aqueles que não têm ideia do que cozinhar. Faça um macarrão!
Uma delícia!! ;)

Cada uma trouxe de casa algo para nosso prato.  Esses foram os ingredientes:



- 2 Cebolas
- 2 Tomates
-1 sachê de  Molho de tomate
- 2  latas de Sardinha
-Macarrão tipo Penne  500g
- Azeitonas
E temperos a gosto.
É só cozinhar o macarrão. Em outra panela faça o molho com os outros ingredientes. Depois é só colocar o molho por cima do macarrão já cozido e escorrido. Vai ficar uma delícia.
Tente você em casa ou mesmo no trabalho.
Essa receita serviu 3 pessoas.  ;)





Um Ótimo final de semana. Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho e volte sempre!!
Beijos