terça-feira, 26 de junho de 2012

Special Line – Barbecue


Bom dia queridos,

A gripe me pegou, e não quer mais sair de mim. Não sei mais o que fazer. =/
Com isso, a inspiração pra cozinhar nem aparece. Vontade de ficar só deitadinha, quietinha.





Mas hoje eu tenho uma dica: Special Line Barbecue da Seara (Costela com molho barbecue).
Eu sou apaixonada por costelinha suína com molho BBQ e não nego. 
Essa costelinha já é cozida e temperada com molho BBQ, é só levar ao forno pra assar. Mas leva bem pouco tempo, coisa de uns 30 min.
Como sou louca por BBQ, coloquei mais antes de assar. Hum.. Ficou super delícia!!
Ela fica bem macia, soltando do osso. Do jeito que eu gosto.. ;)

A embalagem vem com 1kg de costelinha.

Costela como vem na embalagem
Costela pronta pra ir ao forno com mais molho BBQ
Prontinha servida com arroz, batata e cenoura refogada na manteiga

Eu testei e aprovei!

Aproveite o dia, aproveite a vida.

Beijo grande *-*

Um comentário:

  1. Hmmmmmm que delíiicia!

    Amo essa costelinha! Essa foto.. me fez ficar com muita fome! #EuQuero

    Como o Sr Gutto gosta de bastanteeeee barbacue, geralmente compramos um vidro a parte e colocamos no final do processo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho e volte sempre!!
Beijos