sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É sexta-feira!!


Boa tarde meus queridos,

Por que a sexta-feira é tão linda assim?
Fico tão bem humorada na sexta, sorridente e maquiada... rsrs
Tenho um amigo que diz assim: ‘Sexta é dia das intenções. Vai depender da pessoa se serão as melhores ou as piores”. Rs

Quero mostrar duas coisas que eu ganhei:
Tomates lindos e orgânicos. Adorei!!



Ah, e recebi meu primeiro selo. Nossa, to adorando esse mundo blogueiro, to fazendo algumas amizades e adorando tudo isso.
A Ana Claudia do blog Ana Claudia na Cozinha me mandou esse selo, e a regra é a seguinte: 
Tenho que falar 7 coisas sobre mim e indicar 15 pessoas pra fazer o mesmo. Como não conheço muita gente nesse mundão de blogs, e as que eu conheço já fizeram isso. Vai só 7 curiosidades sobre mim:

1 . Tenho mau humor terrível pela manhã. Então, não espere que eu seja simpática antes que eu tome café.
2 . Não gosto muito de falar no telefone, prefiro trocar sms, email ou conversas pessoalmente mesmo.
3 . Em casa sou a única mulher, e adoro isso. Tenho dois homens maravilhosos que cuidam de mim. Um grandão e um pequenininho. Os dois são minha vida!
4 . Tenho um filho que mais parece um pai. Já viu aquela frase: ‘Pais rebeldes, filhos caretas’ ? Então, ele é assim comigo, quer me controlar o tempo todo. Mas na verdade, às vezes ele tem mais juízo do que eu... Dô conta não!!!
5 . Eu piro com filmes de super-heróis. A-D-O-R-O!!!
6 . Eu faço muitos shows no chuveiro.. Com direito a usar a escova de esfregar as costas como microfone. Arraso!!
7 . Eu sou muito chorona. Choro na virada do ano, porque eu penso que um novo ano, é uma nova oportunidade, de fazer as coisas que não deram tempo de fazer no ano anterior. Penso nas pessoas que não tiveram essa mesma oportunidade. Choro em casamentos, me emociono com a gravidez das minhas amigas, choro com qualquer demonstração de carinho dos outros comigo, choro de saudades, choro de raiva. Brigo com meu filho e eu que choro.. Vai saber porque eu sou assim né??

Adorei participar! 

   
Desejo ótimo final de semana e volto na segunda com várias receitinhas..

Beijo grande!

8 comentários:

  1. olá querida,
    sexta-feira é bom demais eu amo o fim de semana!
    Estes tomates estão lindos eu amo tomates dá pra fazer várias receitas!
    Parabéns pelo selinho é lindo!

    Tenha um fim de semana repleto de bençãos!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,

      Sexta é minha preferida, é a diva da semana.. Quando ela chega eu fico toda serelepe.. rsrs

      Ah, cê viu meu 1° selinho.. #todaboba!

      Beijo e ótima semana!!

      Excluir
  2. Rosana que lindo o post...
    Primeiro que esses tomates aí são tudo de bom né?
    Lá em casa pode faltar o arroz, mas o tomate pra formiguinha Ágatha... esse não pode faltar srrs

    O selinho é muito fofo... ficamos toda.. toda quando ganhamos né?
    Adoro!! srrs

    Amei conhecer um pouquinho mais sobre você.. e olha, temos algumas coisinhas em comum..

    Tem horas que lá em casa também não se sabe quem é a mãe.. e quem são as filhas.. rsr
    Amo filmes de super heróis..

    Se tivesse um novo significado para a palavra "Chorona" seria "Sheila" srsr
    Menina eu choro até em filme de guerra... rsrs
    Mas é bom demais.. chorar lava a alma de dentro pra fora rsrsrs

    Beijinho e que seu fim de semana seja especial...
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridaaaaa,

      Eu adorei o selo, é mesmo, a gente fica toda toda.. rs
      E tô adorando interagir com outras blogueiras.. Fazendo novas amizades, trocando dicas e receitas.. Muito bom..

      Agradeço muitoooooo a vc.. Já que vc foi a primeira que apareceu por aqui..

      Beijo beijo e uma ótima semana pra vc...

      Excluir
  3. Olá Rosana, que bom que vc é assim né?

    Vim agradecer pela visitinha e pelo carinho no meu blog, espero que seja o início de uma grande amizade.
    Bjssssss e uma semaninha iluminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, desejo também que seja só o inicio de uma grande amizade...

      Ótima semana!

      Beijo Beijo

      Excluir
  4. Amiga, obrigada por mencionar meu blog com link...
    NOOOSSSSSAAAAA das sete coisas sobre vc me indentiquei com quase todas, kkkkk... choro muito, sou terrivelmente mau humorada pela manhã, só que o meu só passa lá pelas 10 da manhã...
    Adorei saber um pouco mais sobre vc...
    Fazer amizades por aqui é o máximo mesmo, estou adorando...
    Beijinhos, boa semana!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer o seu blog e adorei o que aqui encontrei, muitos parabéns. Já sou sua seguidora e voltarei mais vezes.

    Convido-a a conhecer também o meu blog http://narwencuisine.blogspot.pt/

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho e volte sempre!!
Beijos