segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Salada de Repolho


Queridos boa noite,

Hoje como toda segunda-feira, foi um dia muito cansativo.
Pelo menos o tempo quente passou, por enquanto.

Temos pra hoje, uma receita de salada de repolho. 

Essa receita foi minha amiga Dani que passou. A princípio não acreditei muito que ficaria bom. Mas ficou delícia demais da conta.  Achei parecida com salpicão. Quando fiz não anotei as medidas. Foi tudo no olhomêtro mesmo. Mas dá certo queridos.


Em um recipiente coloque cenoura, repolho e cebola ralada. Coloque um pouco de sal, pimenta, cebolinha e coentro cortado bem miudinho.  Coloque também um pouco de batata palha e maionese.  Misture tudo  e reserve na geladeira até a hora de servir.


Pra você que torce o nariz quando se fala em repolho, ele some. Você nem consegue ver ele. E fica um gostinho tão bom.




Experimenta fazer também!!



Desejo uma ótima noite, e um ótimo dia amanhã.
Aproveite o dia, aproveite a vida!

Beijo grande *-*

7 comentários:

  1. Hummmm Rosana minha linda.. essa saladinha aqui em casa faz muito sucesso.. é boa demais da conta.
    Quem gosta muito de fazer aqui é a Ágatha, ela ainda coloca milho verde, e às vezes atum.. aí fica perdido mesmo..

    Nossa que delícia...
    Me deu uma vontadinha agora..

    Adorei... aliás eu adoro passear por aqui..

    Um beijo minha linda e uma noite mais que especial viu?
    E que sua terça-feira seja pra lá de maravilhosa..

    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que delícia, adoro salada de repolho, costumo substituir a maionese por iogurte...também fica muito bom!!!!
    Beijinhos
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana,
    cheguei por aqui e já fui ficando! Vou voltar mais vezes!
    Saladinha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rosana, que delicia de salada, faço sempre.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana.. Hmmm que delícia !
    Aqui em casa fazemos sempre essa salada :9
    Um beijo e um ótimo final de semana ^^

    ResponderExcluir
  6. Uma bela receita deve ter ficado excelente !

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda.. saudade de você e de suas delícias..
    Um beijo mais que carinhoso e uma semana adorável viu?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho e volte sempre!!
Beijos