terça-feira, 8 de novembro de 2011

1ª Vez no Outback


Boa tarde queridos,
Tenho que contar minha experiência, aliás, minha primeira experiência no Outback. Tive algumas oportunidades de ir lá, mas sempre achei que era muito caro e também nem sabia da qualidade. Com isso não fazia questão de ir. Porém o Sr. Marido tem um Super-melhor-amigo-irmão que havia ido, mas falava tão bem que ficamos com muita vontade de ir. Ele falou que o preço era um pouco salgado, mas o custo-benefício valeria.  Marcamos para um sábado, tínhamos grana e tempo para saborear uma boa comida e uma madrugada cheia de histórias e muitas risadas. Chegamos por volta das nove da noite. Ficamos ainda uns 30minutos esperando uma mesa. Conversa vai e conversa vem, nem percebemos o tempo passar. Assim que entramos fizemos nossos pedidos. O Sr. Marido não bebe nenhum tipo de bebida alcoólica, pediu  a querida e amada Coca-cola dele. Eu e o Super-melhor-amigo-irmão pedimos Chopp. E que Chopp maravilhoso, caneca congelada. Ahhh!!!   Pedimos a famosa Costelinha do Outback (Ribs on the Barbie)  e a cebola empanada (Blooming onion).  A cebola chegou logo, e que delícia. Até o Sr. Marido que não gosta de cebola, comeu e gostou muito. Bem crocante, a cebola meio adocicada, e um molhinho bem picante. Só achei que ela serve bem umas cinco pessoas, pois estávamos em 3 e ainda sobrou metade da cebola.
Logo depois veio a Costela. Nossa! Uma delicia mesmo. Superou minhas expectativas. Carne bem macia, suculenta, molho barbecue muito gostoso. Acompanhada de fritas e um molho com maçã que eles chamam de Cinnamon Apples. Esse prato serviu bem nós três, não sobrou e nem faltou. 
O lugar é bem tranquilo. Fica tocando musica, mas não a ponto de atrapalhar nossa conversa.
O atendimento é ótimo. Garçons muito simpáticos,  que fazem por merecer os 10%.
Enfim, foi uma ótima experiência que pretendo repetir. Além da boa comida, do chopp maravilhoso, estava em ótima companhia. Conversamos e bebemos até nos avisarem gentilmente que estavam fechando. E quando olhamos pro lado: Só estávamos nós e os pessoal que trabalha lá. =)







Eu recomendo!!

Fotos retiradas do Google.. 
Um grande beijo! *-*

Um comentário:

  1. Eu já fui.... comi um camarão... estava muito bom.. mas o forte do outback realmente são as carnes... vou aceitar a sugestão e da um pulinho lá...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho e volte sempre!!
Beijos