terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coxinhas de frango com molho BBQ

Boa tarde meus queridos!


Tenho muitas receitas do Natal que postarei em breve. 

Então, depois da minha experiência no Outback passei a ter um amor louco por molho barbecue. Fiz frango, costelinha, carne, batata frita, tudo queria usar o molho BBQ. Essa receitinha é bem básica e bem saborosa, comeria mil coxinhas dessas se eu não tivesse consciência das coisas. E serve como um ótimo acompanhamento para aquela cervejinha com os amigos, ou não, acompanha muito bem um refri, um suco, uma batata frita.. Hum hum..


Você vai precisar de coxinhas de frango, tempero a gosto, molho barbecue (eu usei o pronto, da marca Hunt’s que é muito gostoso), um pouquinho de mel (bem pouquinho mesmo) e água. Primeiro você tempera as coxinhas, eu usei um tempero completo da marca Ajinomoto – Receita de casa com pimenta.  Coloca pra assar, até ficarem bem douradinhas e crocantes. Isso leva tempo, não lembro bem, mas acho que foi quase uma hora de forno.  Depois coloquei em uma panela o molho, o mel e um pouco de água e deixei ferver. Depois coloquei as coxinhas dentro da panela. Misture bem. Está pronto! Fica uma cor linda, bem douradinha e uma delicia mesmo.  

Faça você também!!










Beijo Grande!! 

Um comentário:

  1. Voce pode esperar Janeiro meu bem? As liquidações das Casas Bahia vão ser ótimas. (rsrs) Agora esse franguinho... ô delicinha!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho e volte sempre!!
Beijos